quinta-feira, 17 de março de 2011

I-N-V-A-S-Ã-O-!

Estou me sentindo como na época de Fotolog hehehe


Amor,

Gostaria de dizer algumas coisas, na realidade, várias coisas.

Daqui há 03 dias a gente completa 1 ano e 6 meses juntos, ou 18 meses, ou aproximadamente 540 dias, ou também 12.960 horas, ou 777.600 minutos, ou 46.656.000 segundos...46.656.001...46.656.002...46.656.003...acho que me empolguei =X

Eu te amo, sempre te amei... fico triste quando lembro que você demorou mais de 20 anos para aparecer na minha vida, aonde você estava heim?

Desde o dia que a gente se conheceu (bem história de romance adolescente), senti que era algo diferente.... dos primeiros dias, no início da nossa amizade, e depois amizade colorida... sempre senti que a gente chegaria longe. E chegamos.

Hoje estou aqui, pra te falar que te amo incondicionalmente! Mais que tudo...sério mesmo. Te amo desse jeito meio estranho as vezes, meio rabugento... mas eu sempre procuro fazer de tudo para te deixar feliz, faço o possível e o impossível para isso.

Obrigado por ser assim comigo viu? Obrigado por me fazer tão feliz.

Quero que você saiba que o que eu sinto por você é inexplicável, incomparável...é mais forte que eu, não consigo expressar em palavras...

TE AMO!

E quero ficar com você pra sempre... quero ficar velhinho do teu lado.

Beijão bem apertado e um abração bem babado desse teu namorado que te ama muito muito muito. (já disse que te amo muito??)


Carlos Jr.

3 comentários:

  1. Ain que bafon amiguê, fofoque do ano néam, alooouca.
    Três coisas:
    Vocês são lindos e moram no meu coração. Quero ficar velhinha do lado de vocês. :D

    Vocês merecem, são um exemplo de casal e os amigos que qualquer um queria ter.

    E assim, eu tô aqui todo dia, okay?
    sou "seguidora" fiel e com fervor do blog.
    *gritos de aêêÊ!*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    Tudo Bom??? Então sobre a blusa xadrez, ainda está disponível! E fazemos trocas sim...só não trocamos as peças que temos em consignação...ok!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Invasão no meu blog? :O

    Amor, foi uma das coisas mais lindas que vc já fez *-*
    Eue te amo muito, e cada dia que passa ao seu lado é mais perfeito!
    Quero ficar velhinha ao seu lado tb, e quero muito ter sempre essa sua carinha fofa pra me acordar todos os dias.
    Te amo muito, vc é a coisa mais especial da minha vida!
    Obrigada pelo post *-*

    TE AMOOOOOO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Divirta-se e volte sempre, pois esse blog é PARA VOCÊ!

:D